TERMO DE ADESÃO E UTILIZAÇÃO DO MOLICLUBE
O programa de vantagens MOLICLUBE, doravante denominada "MOLICLUBE" é de inteira responsabilidade do MOLICENTER SUPERMERCADO LTDA, doravante denominado “MOLICENTER SUPERMERCADO”, inscrito no CNPJ 03.089.961/0001-02, situado na Av. Arapongas nº 117, Centro, CEP 86700-050.
1. O QUE É O MOLICLUBE? O MOLICLUBE é um clube de benefícios entre o MOLICENTER SUPERMERCADO e os seus clientes,
ao adentrá-lo, são disponíveis ao participante ofertas exclusivas.
1. COMO PARTICIPAR? De forma muito simples, o cadastro pode ser realizado de três maneiras:
1. Através da página de cadastro MOLICLUBE no site (http://molicenter.com.br/).
- CADASTRO NO SITE: O participante deverá preencher todos os campos obrigatórios, ler e concordar com o termo. Após o preenchimento, o prazo para confirmação da adesão será de dois dias úteis. Os cadastros são efetivados instantaneamente, deste modo, é possível que a compra possa ser efetuada imediatamente após o cadastro no site, basta confirmar no balcão de informações da loja antes de fazer a compra.
- Pelo atendimento nos balcões fiscais.
1. ATENDIMENTO NO BALCÃO FISCAL: O participante deverá informar os dados básicos para o cadastro, CPF, nome completo, endereço completo, telefone fixo e celular para contato, e-mail, gênero e data de nascimento, esses dados serão mantidos pela empresa, sendo apenas utilizados para o programa de vantagens Moliclube. Normalmente os cadastros são finalizados na hora, sendo possível efetuar a compra logo após o cadastro. Documentos comprovando os dados fornecidos serão requeridos – levar RG, CPF e comprovante de residência.
3. Pelo preenchimento de um formulário para entrega no balcão fiscal disponível em cada loja.
- FORMULÁRIO DE PREENCHIMENTO: O participante deverá preencher todos os campos com letra legível e assinar concordando com o termo de adesão disponível no site, após entrega, o prazo para cadastro pelo Moliclube é de, no máximo, sete dias úteis, podendo ocorrer anteriormente.
- INFORMAR O CPF ANTES DE REGISTRAR A COMPRA: Uma vez efetuado o cadastro, é necessário informar o CPF no início da venda, antes do registro dos produtos, não sendo possível alterar o CPF ou incluí-lo durante a venda.
- IDADE PARA ADESÃO: Poderão participar do MOLICLUBE apenas os clientes com dezoito anos ou mais.
- RESPONSABILIDADE SOBRE OS DADOS: O consumidor que aderir ao Moliclube deve ter ciência de que os dados serão de uso exclusivo do programa, podendo ser analisados para finalidade de ofertas da rede Molicenter. Ao expressar o consentimento no uso dos dados para receber campanhas promocionais da rede Molicenter o consumidor passará a aferir descontos do clube, não sendo permitido o compartilhamento das informações com outras atividades e finalidades, podendo ainda, a qualquer tempo ser revogada a adesão e excluídas as informações do programa. Sob as penas da lei, o participante do MOLICLUBE declara de que as informações prestadas são verdadeiras e de sua inteira responsabilidade.
- TERMO DE CONSENTIMENTO E ADESÃO: Ao realizar seu cadastro no MOLICLUBE e ao informar o CPF em uma venda, o participante declara de que concorda com este termo e concorda em receber e-mails com ofertas e comunicados, mensagens de texto e notificações de aplicativos de qualquer plataforma.
- CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO: A qualquer momento o participante poderá se desvincular, sem custos, do MOLICLUBE, solicitando a remoção por telefone ou presencialmente em qualquer uma de nossas lojas, informando CPF e nome completo. Desta forma, deixará de participar e obter os descontos exclusivos.
- MUDANÇAS NO PROGRAMA: Os benefícios, condições de participação e o próprio termo de adesão e participação do MOLICLUBE podem sofrer alterações, as quais serão informadas aos consumidores sempre que as mudanças afetem seus contratos de adesão para que possam oferecer anuência expressa, exceto quando os novos benefícios beneficiarem o consumidor, no que serão automaticamente ofertados aos aderentes.
- DISPOSIÇÕES FINAIS: Definições não previstas no termo de adesão e participação, poderão ser tratadas pela direção do
MOLICENTER SUPERMERCADO de forma individual e diretamente com o participante, sempre observando a legislação vigente.
- CANCELAMENTO DO PROGRAMA DE VANTAGENS MOLICLUBE: O programa Moliclube pode ser encerrado pelo MOLICENTER SUPERMERCADO ou ser suspenso a qualquer tempo, por iniciativa do estabelecimento ou por problemas técnicos, casos em que o cliente será comunicado, evitando qualquer tipo de prejuízo aos participantes.